Toyota RAV4 convida a “dar um SUV à sua vida”
Até ao final de Agosto, o Toyota RAV4 apresenta-se com uma campanha promocional de financiamento que conta com 5.000€ em oferta de equipamento e desconto, fixando o preço de entrada na gama nos 33.910€
O Toyota RAV4 – aquele que é o ícone pioneiro dos SUV’s, lançado no mercado em 1994, -, apresenta-se no mercado com uma campanha de comunicação que vai apelar aos consumidores com perfil mais aventureiro e praticantes de actividades ao ar livre e de lazer com um convite para “darem um SUV à sua vida”, aproveitando as ofertas em vigor até 31 de Agosto.
Para além de posicionar o RAV4 com um preço de entrada mais acessível, com aversão de 2.0D-4D Comfort por 33.910€ (s/ despesas), esta campanha conta ainda com um financiamento Flex & Drive com uma mensalidade atractiva de 289,49€ para 61 meses, com TAEG de 6,25%, entrada de 10.000€, VFMG de 11.024,50€ e o montante financiado de 23.910€.
Esta campanha foi desenvolvida para Portugal pela Agência de publicidade Caetsu e vai levar o RAV4 para os media segmentados de maior consumo neste período marcado pelas férias de verão, desde a TV em sinal aberto, até às publicações mensais e semanais e com maior predominância no digital, em conteúdos mobile.