Toyota promove passatempo para os Jogos Europeus de Minsk 2019

28 Maio, 2019

patricia mamonaNo seguimento da parceria da Toyota Caetano Portugal com o Comité Olímpico de Portugal, a marca promove um passatempo onde o vencedor poderá ganhar uma viagem a Minsk na Bielorrússia para assistir aos Jogos Europeus de 2019.

No seguimento da ligação da Toyota ao desporto como parceiro oficial da mobilidade para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020, em Tóquio, a marca nipónica associou-se a dois atletas olímpicos, Patrícia Mamona (triplo salto) e João pereira (triatlo) como embaixadores Toyota e lança agora um passatempo em parceria com o Comité Olímpico de Portugal onde o vencedor irá viajar até Minsk na Bielorrússia para assistir aos Jogos Europeus 2019. O prémio para uma pessoa inclui a viagem de ida e volta, bilhetes para os jogos e alojamento (consultar o regulamento em http://passatempominsk.toyota.pt). Para se habilitar, o participante terá que responder correctamente a seis perguntas relacionadas com os Jogos Europeus e os recém-anunciados embaixadores Toyota e, por último, escrever uma frase criativa que represente o seu desejo de superação. A frase vencedora será escolhida por um júri constituído por elementos da Toyota e do Comité Olímpico de Portugal.

Os segundos Jogos Europeus de 2019, realizam-se em Minsk, de 21 a 30 de Junho, onde são esperados cerca de 4.000 atletas de 50 países e de 15 modalidades desportivas. Portugal irá participar com cerca de 100 atletas de 11 modalidades.

Depois de, em 2016, ter sido comunicada a parceria mundial entre a Toytoa Motor Corporation e o Comité Olímpico Internacional, na categoria de Mobilidade, que inclui a cedência de viaturas e serviços, a Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal assinaram, em 2017, um protocolo de parceria que garante, até 2020 – ano de realização dos Jogos Olímpicos, no Japão – uma cooperação na área da mobilidade, contribuindo desta forma para melhorar as condições de preparação, desenvolvimento e desempenho dos atletas portugueses. Este passatempo surge precisamente como corolário desta estratégia.

Para mais informação sobre o passatempo consulte: http://passatempominsk.toyota.pt