PROACE_CITY_2019_001

Toyota PROACE CITY em estreia mundial no Reino Unido

22 Abril, 2019

PROACE_CITY_Verso_2019_037Nova gama PROACE CITY reforça a presença da Toyota no mercado de veículos comerciais ligeiros.

Novo furgão compacto Toyota PROACE  CITY fará a sua estreia mundial no Salão de Veículos Comerciais 2019 em Birmingham, no Reino Unido, a 30 de abril.

PROACE CITY coloca a Toyota no maior segmento do mercado Europeu de veículos comerciais ligeiros.

PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos, conhecida em Portugal como furgões de classe 1 de portagem e fortalece a gama de comerciais Toyota, composta pelo furgão médio PROACE, a pick-up Hilux e o novo Yaris EcoBizz.

Início de vendas está previsto na Europa para os primeiros meses de 2020.

O novo modelo Toyota PROACE CITY fará a sua estreia mundial no Salão de Veículos Comerciais de 2019 em Birmingham, Reino Unido, a 30 de abril. Na verdade, trata-se de uma nova gama de robustos furgões compactos que irão reforçar ainda mais a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota na Europa.

Desenvolvida em colaboração com o Grupo PSA, a PROACE CITY irá complementar o furgão médio PROACE já com provas dadas no mercado, a lendária pick-up Hilux e o recente Yaris EcoBizz com económico motor 1.0L a gasolina. A PROACE CITY irá aumentar a presença da Toyota no mercado de comerciais ligeiros, competindo num segmento que tem registado um crescimento constante nos últimos anos e que se prevê irá alcançar vendas anuais de aproximadamente 900.000 unidades até 2021.

O novo modelo oferece um complemento perfeito à gama PROACE em termos de dimensões e capacidade de carga. Lançado em 2016, o furgão médio PROACE está próximo dos cinco por cento de quota do mercado de furgões médios e está prestes a registar vendas de cerca de 30.000 unidades na Europa, em 2019.

 

PROACE_CITY_2019_002

Categoria: