2019ToyotaFestivaisnoite sudoeste

Toyota põe festivaleiros com a “cabeça à roda” no MEO Sudoeste

2 Agosto, 2019

C-HRNeonLime_3 sudoesteDe 6 a 10 de Agosto, na Zambujeira do Mar, o Toyota C-HR, a viatura oficial dos festivais de música de verão, promete, não só dar boleias grátis aos milhares de festivaleiros do MEO Sudoeste, como deixá-los de “cabeça à roda” através do sistema de som JLB e de um jogo no espaço Toyota.

A Toyota volta a ser a viatura oficial dos festivais de música e desta feita, anima o verão alentejano com uma activação original e divertida. Depois da inauguração no Festival Super Bock Super Rock, a Toyota estará no recinto da Herdade da Casa Branca com “ A Volta Perfeita”, inspirado no “movimento perfeito” do Toyota C-HR híbrido, os participantes inscrevem-se para jogar logo à chegada ao espaço da marca, realizam a volta perfeita e no fim o vencedor é premiado e os restantes concorrentes recebem um brinde de participação.

No espaço Toyota estará ainda a edição limitada do C-HR. A versão Neon Lime é fruto da parceria entre a Toyota e a JLB e por isso o modelo ideal para os festivais de música.

Na estrada, vão estar cinco C-HR a oferecer boleias grátis aos campistas. Os crossover da Toyota vão circular entre o recinto do festival e o centro da vila, levando os milhares de jovens acampados no recinto do festival. Assim, ao longo dos cerca de 8 quilómetros que distam entre o recinto e o centro da vila, os festivaleiros poderão circular no modelo electrificado mais vendido em Portugal.

Para além das boleias grátis, e do espaço Toyota, todos os que visitarem o MEO Sudoeste, irão sentir a forte presença da marca através da larga frota automóvel que ficará ao serviço de transporte de bandas, artistas e organização do festival.

C-HRNeonLimeLR lime

Categoria: