Toyota é sinónimo de confiança

1 Março, 2018

Logo MC 2018 confiançaMais de metade dos portugueses elegem a Toyota como a sua marca automóvel de confiança, registando o valor mais expressivo de sempre, no estudo de 2018 das Deleções do Reader’s Digest.

Pelo 9º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 51% dos votos, a Toyota alcança nesta edição o valor mais elevado de sempre naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses.

A Longa história que a marca acumula em Portugal, assim como os vários modelos icónicos e inovadores que fazem parte da vida dos clientes, bem como o reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços prestados, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor mais expressivo de sempre, com mais de 42 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano, a amostra seleccionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores, foi solicitado que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo alcançado numa taxa de resposta de 8%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “Para a Toyota, a confiança dos clientes nos nossos produtos e serviço é fundamental para manter uma relação duradoira. A melhoria contínua é algo que faz parte do DNA da marca e este resultado é fruto dessa dedicação. Só podemos agradecer aos portugueses, e em particular aos nossos clientes, por mais uma vez reconhecerem a Toyota como a marca em quem mais confiam no sector automóvel. Neste ano em que a Toyota celebra 50 anos em Portugal este prémio é o corolário de cinco décadas da Toyota como parte integrante da vida dos portugueses”.

Este prémio é especialmente dedicado aos clientes que permitiram à marca comercializar mais seiscentos mil Toyota ao longo de 50 anos, contudo é a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua com os quais se vinculou com os clientes e o