Toyota celebra 50 anos em Portugal com campanha sem juros no Auris e Yaris
Toyota Auris e Yaris surgem agregados na primeira campanha sem juros da marca;
Depois de iniciar com uma festa nacional na rede Toyota, de 9 a 11 de março, a marca avança com uma campanha de comunicação para os modelos Auris e Yaris;
Mote da campanha atualiza a conhecida assinatura : “A Toyota veio para ficar” com o complemento: “consigo”.
Após dar início à celebração dos 50 anos de história em Portugal com uma ação de Portas Abertas para os clientes de 9 a 11 de março, a Toyota anuncia condições especiais na aquisição dos modelos Auris e Yaris. Pela primeira vez, até final de abril, a marca propões 0% de juros (financiamento 0% TAEG, para 20% de entrada, 60 meses) para qualquer dos dois modelos mais vendidos pela marca em Portugal.
Para além das condições especiais, a campanha de comunicação vai assentar na atualização da assinatura que marcou a história da Toyota em Portugal. Efetivamente, poucas são as marcas que se podem orgulhar de terem visto os seus slogans publicitários serem apropriados pelos clientes consumidores, passando a expressões do quotidiano que perduram no tempo.
O slogan de 1969, “A Toyota vem para ficar” criado pela agência Sonarte, de Artur Agostinho, marca o início de um dos mais duradoiros slogans portugueses, sinónimo de qualidade e fiabilidade, e que, logo em 1971, para “ A Toyota veio para ficar !”, tendo sido complementado com “e ficou mesmo” dois anos depois.
Hoje, num percurso de 50 anos de história, a Toyota dá continuidade a este legado e apresenta aos novos públicos os valores que definem a Toyota: centrados nas pessoas. E por essa razão afirma que … ”A Toyota veio para ficar …consigo!”
O filme da campanha é centrado nas pessoas, ao dar vida a uma história real ligada à emoção e memórias vividas com um modelo emblemático da marca.
Para que todos possam partilhar a sua história a marca criou ainda um site :