Frota GNR

Híbridos Toyota equipam frota da GNR

1 Julho, 2019

Yaris GNRNo início do mês de junho, a Toyota Caetano Portugal, entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR) vinte e seis viaturas Toyota electrificadas com a tecnologia híbrida. A GNR já dispõe de Toyota Prius há mais de 7 anos e desta forma aumenta a sua frota “full-hybrid”.

A entrega de quinze Yaris Hybrid e onze Auris Hybrid, em Vendas Novas, demonstra a clara aposta da GNR em viaturas electrificadas, sendo as viaturas híbridas da Toyota, mais amigas do ambiente, com menor consumo de combustível e baixas emissões de CO2.

A Toyota tem mais de vinte anos de experiência na produção e comercialização de híbridos, com mais de 12 milhões de viaturas hibridas Toyota vendidas em todo o mundo. Dos dez modelos híbridos da gama Toyota, o modelo Yaris continua a ser o único modelo “full-hybrid” do segmento B e destaca-se por ser ágil, versátil e compacto, ainda que apresente um habitáculo espaçoso para a sua classe. Os modelos híbridos da marca são reconhecidos pela sua fiabilidade, segurança e baixo custo de utilização, sendo ideais para rápidas deslocações em cidade e fora dela.

Auris GNR

 

Categoria: