Edição Limitada do Corolla 50 anos

2 Novembro, 2016

corolla_50_aniversario

 

 

 

 

 

 

 

  • Edição limitada a 25 unidades especiais celebra os 50 anos do Toyota Corolla
  • Corolla é o modelo mais vendido do mundo
  • Mais de 44 milhões de unidades vendidas em 150 países e 155.428 em Portugal

No ano em que o carro mais popular celebra o seu 50º aniversário, o Toyota Corolla apresenta-se ao mercado com uma edição especial, limitada a 25 unidades. Mantendo-se fiel ao seu conceito original, após 50 anos, esta edição especial das 11 gerações já lançadas, conta com um upgrade à versão Exclusive, adicionando mais equipamento e acessórios exclusivos do 50º aniversário ao Corolla, incluindo a insígnia comemorativa 50th ANNIVERSARY.

Inspirado numa herança de qualidade, durabilidade e fiabilidade Toyota, o Corolla vem equipado com o sistema Toyota Safety Sense, bancos em pele parcial, Smart Entry & Start, rodapés em alumínio e no seu exterior, e no seu exterior, com jantes de liga leve de 17”, vidros escurecidos, frisos laterais cromados e, em exclusivo, a insígnia comemorativa alusiva ao 50º aniversário, bem como acessórios exclusivos do aniversário que demonstram um orgulho que passa de geração em geração.

O primeiro Toyota Corolla foi apresentado no mercado japonês em 1966. Disponível em duas carroçarias distintas (duas e quatro portas), distinguiu-se como um “carro do povo”, no entanto, apresentava uma construção de elevada qualidade e era acompanhado com equipamento apenas disponibilizado em viaturas de segmentos superiores.

toyota_corolla_2016_50_anos

Actualmente o modelo é produzido em 16 fábricas em todo o mundo e, já foram vendidas mais de 44 milhões de unidades, fazendo com que um em cada cinco viaturas Toyota vendidas na história da marca, em 79 anos, seja um Corolla.

Em Portugal, somam-se mias de 155.000 Toyota Corolla vendidos desde que se estreou no mercado, em 1968.