novo-c-hr

Novo Toyota C-HR totalmente revelado em Paris

3 Outubro, 2016

 

  •  Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de um Crossover, o estilo arrojado do C-HR representa a nova face da Toyota;
  • O sofisticado e contemporâneo habitáculo, apresentado pela primeira vez ao grande público no Salão de Paris, segue a linguagem de design ousada do exterior;
  • A nova plataforma global TNGA (Toyota New Global Arquitecture) promete uma experiência de condução envolvente e ser uma referência no segmento dos Crossover de segmento C;
  • As pré-vendas têm início em Portugal a partir de hoje, sendo as primeiras unidades entregues aos clientes antes do final do ano;
  • Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida e com um preço desde 23.650€ o Toyota C-HR promete conquistar um novo público para a marca.

c_hr_detalhe

Projectado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé-High Rider – é uma expressão da determinação do presidente da Toyota, Sr. Akio Toyoda em permitir uma maior liberdade de estilo e promover a criatividade da engenharia, de modo a alcançar um design atraente e um superior prazer de condução.

“O C-HR permite que a Toyota tenha uma presença poderosa no segmento Crossover. Destina-se a liderar um novo movimento dentro do seu segmento – para criar uma nova fronteira. É por isso que decidi que tinha que ser único: com a sua própria personalidade e cheio de originalidade”, refere Kazuhiko Isawa, Designer Chefe do C-HR.

O Toyota C-HR tem como público-alvo um perfil singular de cliente. Individualidade e ser os primeiros a ter novas experiências. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem e o carro é uma extensão da sua personalidade.

Dispondo de uma carroçaria com um tema de arquitectura em forma de diamante e com os arcos das rodas projectados de forma proeminente nos quatro extremos, para enfatizar a força e rigidez do novo Crossover, a estrutura modelada do C-HR combina a poderosa parte inferior da carroçaria e a elevada altura do solo com o fino e elegante perfil de coupé.

O estilo coupé é ainda mais ampliado pelas pegas camufladas nas portas traseiras integradas no pilar C e pela possante projecção do tejadilho flutuante, até terminar numa grande moldura estrutural de deflector de ar traseiro.

O Toyota C-HR terá à sua disposição uma gama de motores pensados para proporcionar um comportamento de condução que os clientes procuram. Em especial no caso da versão híbrida cujas características intrínsecas garantem um funcionamento suave e divertido. Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida, o C-HR produz emissões de CO2 desde 82 a 90 g/km, um registo inigualável no seu segmento e apresenta um consumo combinado de apenas 3,6 a 3,9 l/100km.

 novo-c-hrc_hr_exterior

 

Categoria: