PROACE-VAN-2016

Nova Toyota Proace com gama alargada …

10 Maio, 2016

PROACE-VAN-2016Nova Toyota Proace com gama alargada ao encontro das diversas necessidades dos clientes Proace Verso monovolume de 7 a 9 lugares Proace furgão de 3 a 6 lugares.

Após a apresentação no Salão Internacional de Genebra da Nova Proace Verso – o monovolume com as versões: VIP de 7 lugares; “Shutle” de 8 a 9 lugares e “Combi” de 9 lugares, a Nova Proace na configuração de furgão de 3 a 6 lugares também acaba de marcar presença no Salão Internacional de Veículos Comerciais de Birmingham .

Com base na experiência adquirida com a primeira Proace (que substituiu a Hiace em 2013), a Toyota acaba de apresentar a Nova Geração PROACE , o parceiro ideal para qualquer negócio.

proace 2016Com vendas previstas de 2,2 milhões de unidades na Europa em 2016, o mercado de comerciais ligeiros mostrou uma forte recuperação nos últimos anos, com um aumento de mais de 12%em 2015. 28% das vendas do mercado de Comerciais Ligeiros na Europa é representado por furgões médios com vários segmentos, tais como as Van de 3 lugares com vários cimprimentos e as “Combi” que combinam até 6 lugares com uma capacidade de carga significativa.

A nova geração PROACE apresenta-se como um furgão médio com uma gama ampla de comprimentos, lotações e níveis de equipamento para ir de encontro ao mercado de furgões médios em Portugal.
A nova  Proace surge agora com uma nova versão com um comprimento mais curto: a L= com 4,6m de comprimento e uma distância entre eixos de 2,9m. Apesar de ser o veículo mais curto do segmento de furgões médios, esta versão compacta surge como uma novidade para o mercado Europeu com 3 lugares frontais, um compartimento de carga de 2,1m de comprimento e 1,6 de largura e um volume total de carga de 4,6 metros cúbicos. Para além desta versão mais curta, numa segunda fase a gama poderá vir a contar com uma versão “plataforma Cab” pronta para conversões.

Categoria: