Campanha de Comunicação 4 novas séries especiais Aygo

26 Julho, 2016

Campanha-AYGO-Lets-GoA Toyota lançou uma campanha de comunicação para as novas séries especiais do AYGO Let’s Go, que acompanha a presença da marca, como carro oficial nos Festivais de Verão, até final do mês de Agosto.

As quatro séries especiais do Toyota AYGO, caracteriza-se por equipamento e cores distintas – Amarelo, Azul, Cinza e Branco – combinando a presença em cada Festival de Verão, com um Toyota AYGO da cor que mais se adequa ao espaço e audiência no local.

Para além das opções alargadas de características como o tecto de abrir, jantes AYGO-Lets-gomaquinadas ou sistema multimédia X-Touch, os quatro AYGO Let’s Go vêm com condições especiais de aquisição, como a oferta de um Kit de Festival, composto por mochila, t-shirt, coluna Bluetooth JBL e 1 voucher-bilhete para um festival à escolha, beneficiando ainda da campanha em vigor de €1.500 de desconto em equipamento.

Com esta campanha a Toyota procura salientar os atributos emocionais e direcciona-se para um público marcadamente jovem, tratando-o por tu!, pretendendo apelar aos jovens que gostam de música, de viver a vida ao máximo e fora de horas, divertindo-se com amigos e em ligação constante nas redes sociais.

“Let’s Go” é a assinatura com que o AYGO se faz acompanhar, permitindo uma rápida associação ao nome AYGO, ao mesmo que transmite a diversão que caracteriza o modelo.

Categoria: